NASCENDO UMA DOCE IDEIA

Vislumbrando novas possibilidades na mais nova capital do país, Palmas, Adriana além de não ter nenhuma experiência profissional na época ainda tinha seus filhos para criar, o que lhe tomava muito tempo. Adriana então começou a avaliar alternativas laborais que pudesse conciliar com suas obrigações familiares.

Em 1996 em uma conversa com sua sobrinha, Núbia Cristiane Zago Garcia, que morava em Goiânia surgiu a ideia de fazer bombons. Após essa conversa, Núbia lhe enviou algumas forminhas e receitas com uma barra de chocolate como incentivo. Adriana tentou vários métodos de fabricação de bombons até que ficou feliz ao produzir sua própria receita e iniciou a fabricação dos primeiros bombons. Ela produziu o seu primeiro lote semanal de 100 bombons de chocolate, recheados com coco, ameixa com coco, morango, uva e castanha e os vendeu em repartições públicas da nova capital. Logo as delícias produzidas por Adriana já faziam sucesso em todos os corredores das secretarias do estado.

Com tamanha aceitação, a procura aumentava a cada dia levando Adriana a pensar em ampliar sua cozinha que já estava pequena para tamanha demanda.

AMPLIANDO O ESPAÇO PARA CRESCER

Em 1998 Adriana, percebendo o crescimento das vendas, partiu em busca de um espaço maior e melhor, mudando-se para uma casa mais ampla na quadra 210 sul, junto a essa mudança surgiu um espaço para venderem seus produtos na feira da 304 sul, o que impulsionou ainda mais a divulgação de seus produtos.

Com o crescimento continuo e a necessidade de aumentar a produção, Adriana comentou sobre seus projetos e ideias em uma reunião de família, foi quando recebeu de Dineis, sua cunhada, uma proposta para formalizar o negócio, e juntas montarem um espaço agradável e utilizar o nome que já havia sido escolhido pela família “Adriana Bombons”.

Unindo o talento de Adriana, o apoio de José e o profissionalismo administrativo de Dineis em 2004 optaram por alugar um ponto na 208 Sul, segundo eles o ponto caiu bem aos olhos dos três, pois se posicionava em uma ampla avenida.

Dineis buscou várias tendências no sul do país, que unidas as habilidades de José deram vida a um ambiente agradável e bonito, que oferecia tranquilidade e aconchego para consumir as delícias da casa.

NOVOS DESAFIOS

Em meados de 2008 a confeitaria era referência na cidade de Palmas no seu segmento, Adriana e sua sócia continuavam buscando oportunidades para implementar melhorias nos processos e produtos em prol de padronização.

Hoje, Adriana Bombons é uma referencia a nível de Tocantins. E após longos anos de experiencia estamos expandindo nossa rede de lojas. Hoje temos seis lojas na capital de Palmas e uma loja em Porto Nacional.